blog

Quer divulgar a sua marca neste blog?
modas.marketing@hotmail.com

Queres fazer pedidos e dar sugestões?
modasedesmodas@hotmail.com
Quinta-feira, 12 de Abril de 2012
Rubrica: And I Think To Myself What A Wonderful World
 

UPDATE!

  

Todos os prémios pendentes foram FINALMENTE (sorrysorry) enviados!

 

 
 

 

O meu Sporting ganhou! E antes que comecem a dizer a mesma palhaçada que tenho lido no FB do:

 

"Ai só festejam porque já não ganhavam há anos"     "Ui, parece que ganharam o campionato"

 

Pah.. NÃO! Sempre que o Sporting joga eu sou a tipica batata que mete um comentário'zinho inofensivo no estado do género:

 

"Ganha por nós" , "Sporting ♥" , "Carrega Sporting" , "Obrigada, Sporting ♥"

 

Coisas que não ofendem ninguém. Faço questão disso.

 

Além disso quando vou ver jogos ao estádio, quer ganhe quer perca, saio sempre de cabeça erguida e não deixo de sair com cachecol ou de comentar o meu estado com uma frase'zinha de orgulho ou de desilusão (porque sei reconhecer quando jogam mal) O que eu quero dizer é: Não estou a fazer este post (por exemplo) porque o Sporting ganhou ao Benfica, até podia ter sido ao Piedade. Não é essa a questão. A verdade é que alguns sportinguistas ofenderam. ALGUNS! Não são todos iguais. E alguns, ALGUNS, benfiquistas ficaram lixados. O que despoletou uma data de generalizações desnecessárias. Até agora tenho tentado evitar falar aqui no blog de assuntos mais polémicos como, por exemplo: futebol, religião ou política, porque acho que não devo falar de assuntos que podem originar muita discussão. Não que um bom debate não seja bom, mas tal como se vê pelo que leio no FB, nem toda a gente tem maturidade para debater uma opinião civilizadamente, sem exaltações e compreensivamente. Logo, acho que não vale a pena. Acho que podem concordar comigo. Mas vi tanta patetice em relação ao último jogo (quer duma parte quer da outra) que achei que tinha que vir dizer alguma coisa. Isto é um post agendado, por isso não sei que tipo de comentários deixaram no post que fiz Segunda-feira, uma vez que só leio os comentários ao fim-de-semana, mas espero que tenham percebido que não era uma provocação. De modo algum. Quis apenas partilhar mais um bocadinho de mim com vocês. E digo-vos já: Aquele jogo foi uma mariquice do caraças. Só tenho pena das pessoas que foram lá e pagaram bilhete, porque foi dinheiro mal gasto. É que nenhum dos clubes teve uma prestação brilhante. E digo-vos mais! Odeio jogos que são decididos por penaltis. É uma parvoice. O que é feito dos remates com efeito e dinâmica de fazer brilhar o olhar? Desses é que eu gosto. Agora.. Ganhar por penaltis.. Pff.. Estou feliz porque ganhámos, mas que foi um jogo nhónhó - foi.

 

Hoje jantar de curso e saidinha para o bairro.

Amanhã há de haver muito que falar, com certeza.

#faculdadedeletrasmodotelenovela

 

 
 
 
 

tags:

publicado por Sara às 09:00
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De Catarina a 12 de Abril de 2012 às 17:51
eu não tenho muito tempo querida, mas sim claro que posso ajudar! como é que preferes? mandas-me o que queres pôr no blog ou queres que te ensine? podes enviar-me para o mail do blog (heycatcatcatcat@gmail.com) com o que queres por e eu depois logo ajudo sim? (:
ah quando mandares deixa um comentário no meu blog é que não vou muitas vezes ver esse mail e assim é mais fácil (:

ps. bom jantar linda ♥


De Sara a 15 de Abril de 2012 às 19:00
Já enviei o e-mail, mas não precisas de fazer já. Faz quando tiveres tempo. Não tem problema :D


De Mariana ♥ a 13 de Abril de 2012 às 22:03
também és do sporting? *o* Grande Sara ♥


De Sara a 15 de Abril de 2012 às 19:02
Claro! :D


Comentar post

blog blog blog


Sara Janssens, prazer.



Se quiserem descobrir mais sobre mim acompanhem o blog [aqui] e o seu canal de youtube [aqui]

segue-me contacto rubricas passatempos
.pesquisar
 
.Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30
31


.arquivos

. Julho 2013

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011