Portanto... Hoje vou falar do tudo o que me vier à cabeça..
Não vos dá imensa vontade de rir quando vão ao FB, vêem que têm pedidos de amizade pendentes, vão ver os amigos em comum e percebem logo que aquela pessoa só vos está a adicionar porque alguém que vocês sabem perfeitamente quem foi, andou a falar sobre vocês e o dito "amigo em espera" só quer ver com vocês são e o que é que andam a fazer? Não percebem que ao estarem a adicionar-nos denunciam logo o sugeito que andou a falar de nós... Just saying... At least they talk.
Outra coisa que me dá vontade de rir é quando alguém com quem já não falo há milénios decide lembrar-se que somos amigos e quer logo marcar um café. Não percebemos bem porquê, mas até achamos simpático da parte da pessoa, até que vamos ao dito encontro e a pessoa nos começa a falar de um acontecimento qualquer que se passou entre nós e outra pessoa só para "apurar factos"... Quando é que as pessoas vão aprender a não se meter na vida umas das outras e a não tomar partidos quando estes nem têm de existir?
Outra coisa engraçada são aquelas aves raras que sempre nos falaram bem quando estavamos ao pé de pessoas que lhes interessavam, mas quando começámos a deixar de andar com elas, as aves raras começaram também a esquecer-se de nós. E quando confrontadas com tal dizem ter havido "um colapso".. Eu dizia-lhes como é que era capaz de colapsar se eu não tivesse algum nível...
Ou então quando marcamos alguma coisa com um número "x" de pessoas e a maioria diz que sim que vai. Há sempre aquelas pessoas que já sabiamos que iam de decerteza absoluta, há aquelas que aparecem e não estávamos à espera e por isso ficamos contentes por significarmos qualquer coisa para essa pessoa, e depois há aquelas pessoas com quem já não estávamos a contar muito com a sua presença, mas elas dizem que vão, e isso deixa-nos satisfeitos, e depois à última da hora não aparecem. Não é que as coisas fiquem muito diferentes sem a presença dessa pessoa. O verdadeiro problema está em quando descobrimos que essa pessoa só não foi porque alguém que não gosta de nós disse a essa pessoa para não ir porque isto e porque aquilo. Não dá como só ficar chateado com a pessoa que o dissuadiu. Há que ficar desiludido.
O que é que se passou com o raio do FB que apagou a minha conta para o blog por dizer que eu não era uma pessoa real? Aquilo nem faz sentido! Vou ter que fazer um novo e-mail para o blog e mudar tudo! Vou demorar séculos!
Enough com a depressão..
Coisas positivas...
Amanhã vou participar numa corrida de motocross assim meio "clandestina". Estou anciosa! Nunca pensei que gostásse tanto de andar de mota! (Disclaimer: Não andem de mota, é muito perigoso, só o faço porque tenho um bom treinador, e carta) Consigo sentir a adrenalina e esqueço-me de tudo o resto. Sim, é bem melhor que alcóol e drogas. E se for bem feito, é bem menos arriscado.
Agora ia falar de uma fofoquice da faculdade.. Assim que me lembrei que agora tenho "coleguinhas" a ler isto, achei que era pouco inteligente da minha parte. É que eu não sou o tipo de pessoa que conta o que lhe vêem contar. Se as pessoas me pedem segredo eu respeito isso. Só que às tantas começa a ser muita coisa aqui entalada e também gostava de explodir um bocadinho num ambiente alheio à "minha vida real". Só que assim não dá... Talvez faça um blog pessoal privado. Quem sabe..
No Sábado tenho um plano de festas (calminhas) fantástico! Por volta das 17h vou lanxar com uma amiga minha, depois vamos ficar na conversa enquanto fazemos algo deveras estranho (como de costume), seguido de um jantar'zinho no restaurante japonês, uma saidinha à noite com mais uns amigos (ou não, dependendo do estado de espirito e do dinheiro na carteira), durmo em casa dela, e na manhã seguinte - saldos! Que não tenho comprado nadinha. Aliás, amanhã não há "Haul". De facto esta semana não deu para nada.
Bem.. Acho que não há muito mais para contar. A minha vida não tem sido altamente fascinante ou pelo menos não interessante que chegue para vos suscitar curiosidade. De qualquer forma, fica aqui com mais um bocadinho de mim.
De
Lis a 20 de Janeiro de 2012 às 23:21
é sempre bom conhecer um pouco mais de ti!
L*
De
Sara a 20 de Janeiro de 2012 às 23:30
Aww, obrigada <3
De cat a 23 de Janeiro de 2012 às 23:06
incrivel como a primeira parte do post se relaciona tanto com o que eu estou a passar..just saying..como e que quando acontecem coisas menos boas parece que e com todas as pessoas..
De
Sara a 8 de Fevereiro de 2012 às 15:35
É um facto!
De cat a 23 de Janeiro de 2012 às 23:08
*ja agora grande ideia a da tatoo nao que seja propriamente uma fan mas admiro muito quem tem coragem e confiança para o fazer..e faz mais posts destes em que falas de assuntos aleatorios
De
Sara a 8 de Fevereiro de 2012 às 15:35
Está anotado
De Anónimo a 22 de Janeiro de 2013 às 22:21
Às vezes as pessoas só nos deixam de falar porque tomámos atitudes menos boas ou nos passámos a dar com pessoas com quem não se identificam. Nem sempre é por interesse que se fala a alguém. Mas, quando se deixa de falar, é sempre por desinteresse e, geralmente, devido às atitudes/escolhas que essa pessoa tomou.
Comentar post