Olá, pessoal! Primeiro tenho que pedir desculpa porque, sinceramente, não tive tempo para gravar o "Haul". Amanhã vou tentar fazer isso. Por isso, hoje decidi dar inicio ao Especial Natal 2011. Não vou fazer posts sobre o Natal todos os dias, porque não quero limitar o blog. Também já sei exactamente que rubricas é que quero escrever. Não vão ser muitas porque acho que não vale a pena. Vou concentrar-me nas essenciais. Têm aqui alguns exemplos:
"O que oferecer e a quem oferecer"
"Entretem-te nas férias"
"Receitas natalícias"
"Looks para festas"
Para já queria falar-vos de um assunto que de certeza agrada a todas! Vi o blog da Anna, o Live Life, e neste mesmissímo post falava de uma Troca de Prendas entre as meninas dos blogs e as leitoras e leitores dos mesmos. Estive a pensar numa forma de fazer isso funcionar e se todos estiverem de acordo vou fazer assim:
1. Vou comprar cinco coisinhas que podem ser qualquer coisa (o valor máximo é até 4€, é só um miminho)
2. Não vos vou dizer o que são as prendinhas para ser surpresa!
3. Vou deixar que se inscrevam colocando apenas o vosso nome se estão interessadas em participar na Troca de Prendas.
4. Vou atribuir às prendas uma letra. Por exemplo: Um baton é a letra A.
5. On camera, vou sortear para a letra "A" um dos nomes que vou tirar de um chapéu ou outra coisa qualquer e ficam logo a saber se vão receber uma prendinha ou não. Faço o mesmo para as "outras letras".
Atenção: É uma troca de prendas, agradecia que as inscrições fossem apenas de pessoas que querem de facto fazer uma troca porque, se não, seria um sorteio comum. Espero que compreendam a ideia. E claro que eu também gosto de receber! Duh ><
Podem começar a inscrever-se desde já. Se tiver muita aderência até posso duplicar o número de prendinhas!
Entretanto, não se esqueçam de divulgar esta Troca de Presentes e podem fazê-la nos vossos blogs caso o desejem.
Como disse, a ideia nem foi minha, só a maneira de o fazer. Por isso, estão à vontade!
PARTICIPEM MUITO!
XOXO
Sara Janssens, prazer.
Se quiserem descobrir mais sobre mim acompanhem o blog [aqui] e o seu canal de youtube [aqui]