blog

Quer divulgar a sua marca neste blog?
modas.marketing@hotmail.com

Queres fazer pedidos e dar sugestões?
modasedesmodas@hotmail.com
Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2013
Rubrica: Diz Que Não - Aos Calções Demasiado Curtos

Achas isto mais bonito?

 

Que isto?

A quantidade de raparigas que me tem aparecido à frente com cuecas em vez de calções é algo surpreendente e extremamente desanimador. Tudo bem que os calções curtos estão na moda e tudo mais, mas há limites. Encontrei estes dois exemplos de calções curtos que não vejo problema em serem utilizados, desde que da forma certa:

 
Desde que sejam usados com camisolas ou casacos compridos, ou mesmo com collants opacas, não vejo mal nenhum. Claro que se for uma rapariga mais volumptuosa, deve optar cor calções adquados às suas formas. Nem precisam de ser muito mais compridos, basta serem mais largos e pronto. Já não dá aquele ar de provocação desesperada. Porque é exactamente isso que penso quando vejo uma rapariga a usar estes "calções-cueca" - só querem provocar. Depois ademiram-se porque foram violadas ou porque lhes mandaram piropos menos agradaveis. Não é normal, quer dizer. Ainda hoje - e foi basicamente isto que me fez querer escrever este artigo - vi uma rapariga SEM collants com uns calçõezinhos de cintura subida que só tapavam metade das bochechas do rabo. As formas do rabiosque estavam literalmente de fora. Não querendo questionar o facto de estarmos em Fevereiro e a rapariga estar sem collants - quem no seu perfeito juizo é que quer andar com as nalgas de fora em plena cidade? É que não fica bem de maneira nenhuma. Dá mau aspecto. É possível estar na moda sem faltarmos ao respeito a nós próprias. Querem provocar? Usem decotes. Sempre é algo mais "aceite" pela sociedade. Claro que isto é a minha opinião pessoal. Nunca me considerei uma pessoa demasiado conservadora, mas há coisas que não entendo..

O que acham?


publicado por Sara às 09:00
link do post | comentar | favorito

9 comentários:
De Jorge a 24 de Fevereiro de 2013 às 11:42
Maior estupidez que já li. Inveja pura é o que me parece. A minha namorada usa muitos desses calções curtinhos curtinhos que dão pra ver parte do rabo e fica mto sexy. Amo vê-lá assime os que olham que olhem pq ela é sexy mesmo e nem todas tem o corpinho de modelo dela. Sim há mulheres que gostam de provocar e de se sentir desejadas. Qual o mal nisso? Isto parece conversa de país retrógrado é povo retrógrado. Parece início do século XX. E a parte da violação é a maior tristeza e estupidez que já li na vida. Violadores são monstros e não se importam se estas com um decote ou uma burca. Eles só olham a possuir alguém contra a sua vontade e sem o mínimo de respeito. É doentio. Honestamente se tens inveja e não podes usar não uses mas não venhas criticar quem usa.


De Claudia a 17 de Novembro de 2013 às 13:35
Porque será que hoje em dia uma mulher que saiba se vestir adequadamente e mesmo assim guarde o seu charme, nao pode exprimir o seu choque ao ver as outras praticamente nuas?! Isso nao é inveja meu caro, a autora do blogue simplesmente exprimiu a indignaçao que qualquer pessoa com meio miolo sente ao ver as moças de agora a pedir por atençao usando as nadegas ou as mamas. A verdadeira sensualidade da mulher, pode se ver mesmo quando ela está tapada- Por vezes, até mesmo pela sua auto-confiança ou inteligência ao dialogar com um toque de beleza natural que ela possa ter. Se para você , é uma enorme fonte de prazer quando todos se babam com a sua namorada a mostrar o rabo, bom apetite entao, mas isso é de longe ser sexy, e isso so prova mais uma vez, que as pessoas nem sabem o que é a noçao de sensualidade e confundiram com pura prostituiçao visual. Mas ao mesmo tempo, nao se pode exigir muito da mente masculina.


Comentar post

blog blog blog


Sara Janssens, prazer.



Se quiserem descobrir mais sobre mim acompanhem o blog [aqui] e o seu canal de youtube [aqui]

segue-me contacto rubricas passatempos
.pesquisar
 
.Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30
31


.arquivos

. Julho 2013

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011