blog

Quer divulgar a sua marca neste blog?
modas.marketing@hotmail.com

Queres fazer pedidos e dar sugestões?
modasedesmodas@hotmail.com
Sábado, 4 de Fevereiro de 2012
Rubrica: Especial - Segunda Experiência Spartoo

Olá a todos! Estou aqui para vos falar da minha segunda experiência Spartoo.pt! É muito identica à primeira, por isso acaba por ser mais uma review dos produtos que outra coisa. De qualquer forma ficam a saber o quão bons são os produtos! E sim, logo a partir daqui ficam a saber que estou apaixonada pelas coisinhas que lá têm! Sim, é um facto, têm muitas coisas que não me despertam qualquer interesse, no entanto, é preciso ter em conta que a ideia deles é ter coisas para todos os gostos, tal como numa sapataria terrestre, mas com uma variedade de iténs muitissimo maior! Ora vamos à experiência em si. Estes foram os artigos que chegaram à minha porta na passada Sexta-feira - ontem, portanto, não os inclui no vídeo do Haul, porque já o tinha gravado na Quinta-feira. Espero que gostem: 

 

CLAIRE! da David Jones                                            LAPINOU da Catherine Parra &

& MARY LEATHER da Timeless                            TOTANES da Dream In Green

Ora bem, a Spartoo.pt! , surpreendeu-me mais uma vez. Adoro mesmo o serviço de entrega deles! São super rápidos! Quatro dias úteis, não se podia pedir mais, ainda por cima vem directamente de França! Algo que não referi no artigo passado sobre a Spartoo.pt! , é que eles enviam mesmo um codigo que pertence à vossa encomenda para que vocês possam ver por onde é que ela anda. Achei imensa piada vê-la a ser transportada de França, a passar por Espanha e a chegar a Portugal. Relembro que é tudo feito por uma transportadora privada, ou seja, eles até ligam caso não tenham ninguém em casa para lhes entregar a encomenda onde estiverem. Agora vou falar-vos dos produtos. Não é surpresa para ninguém que já andava atrás destes botins da Timeless , só tinha algum receio pelo facto de serem ligeiramente bicudos à frente, mas já os usei e não podia gostar mais!! Quanto à mala, foi um bocado cara, mas como eu vos tinha dito, a minha mãe ficou de me dar dinheiro para uma prenda de anos quando surgisse algo que gostásse, então, aqui está! Esta é castanha. Eu queria a creme, mas infelizmente já estava esgotada. Quanto à carteira - foi um pequeno devaneio. Custou 10.00€, o que nem é muito caro, mas eu não estava a precisar. Ao menos é grande e muito fofinha. Não pus o link porque já não têm, acho que comprei a última mesmo! Quanto aos chinelos/sandálias, são para a minha mãe, mas talvez os roube de vez enquando porque calçamos o mesmo número. Vamos ver! Os produtos têm todos uma excelente qualidade! Não podia estar mais radiante. Aproveitem os saldos e dêem uma espreitadela!

 

XOXO

 


tags:

publicado por Sara às 09:00
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De Dri a 4 de Fevereiro de 2012 às 11:52
Sara, queria apenas saber se ainda vou receber o meu prémio do sorteio, beijinho :)


De Sara a 8 de Fevereiro de 2012 às 15:21
A explicação está no post de dia 6, desculpa, querida --'


De Maria Ines a 5 de Fevereiro de 2012 às 17:50
adoro a mala :)


De Sara a 8 de Fevereiro de 2012 às 15:17
Ainda bem que gostaste :D


Comentar post

blog blog blog


Sara Janssens, prazer.



Se quiserem descobrir mais sobre mim acompanhem o blog [aqui] e o seu canal de youtube [aqui]

segue-me contacto rubricas passatempos
.pesquisar
 
.Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30
31


.arquivos

. Julho 2013

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011