blog

Quer divulgar a sua marca neste blog?
modas.marketing@hotmail.com

Queres fazer pedidos e dar sugestões?
modasedesmodas@hotmail.com
Segunda-feira, 25 de Abril de 2011
Sobre Mim!

Como muitas meninas têm um pequeno textinho sobre as suas vidas, achei que também podia fazer um. Vamos a ver como me saio.

 

NOME:

 

O meu nome é Sara, mas não é o meu primeiro nome. Não o digo por questões de privacidade, porque nunca percebi bem como é que alguém que começa a escrever na internet pode querer ter privacidade. Não o digo porque não gosto dele e não o uso. Os unicos que me tratam por esse nome são as pessoas da minha família. Até há algum tempo usava o meu ultimo nome quando dizia o meu apelido, agora uso o meu nome do meio, porque é muito mais giro. Nunca me tinha passado pela cabeça que também o podia usar. E aí têm um bocadinho sobre o meu nome.

 

IDADE:

 

Tenho dezanove anos, mas em breve terei vinte, e depois vinte-e-um e por ai a fora. Já me disseram que sou muito velha para ter um blog e me preocupar com ele, já me disseram que estou na idade certa para ter um blog. Também já me disseram que pareço muito mais nova. Mas também já me disseram que quando ponho MUITA maquilhagem, consigo parecer mais velha. A verdade? Sim, pareço realmente mais nova, mas quando tiver quarenta anos vou rir-me de todos os que gozaram comigo porque vai parecer que tenho trinta anos. Em relação ao blog? Acho que se não o fiz antes era porque não estava preparada e agora consigo fazer coisas melhorzinhas.

 

FAMÍLIA:

 

Seria muito bonito dizer que sempre tive uma excelente relação com a minha família, que sempre fomos muito unidos e sempre estivemos todos muito felizes, mas isso seria mentir. Como de certo todas as famílias têm, nós também tivemos momentos menos bons. Muito maus até. Quando eu era mais nova tinha a mania que era rebelde e fazia a vida negra aos meus pais, mas a um ponto que vocês nem imaginam, e claro, achava que era sempre senhora da razão. Com o tempo e após muitas palmadas, muitos castigos e muitos "abre-olhos" lá me endireitei e comecei a agir como deve de ser. Agora posso dizer que somos muito melhores que dantes e finalmente consegui conquistar a confiança dos meus pais, o que para mim, é muito importante.

 

HÁBITOS:

 

Sou uma pessoa assim, estranha, mas de certeza que muita gente tem hábitos menos convencionais. Eu não consigo dormir sem meias, é impossivel! Gosto muito de escrever o meu blogzito <3 e gosto muito de ler os vossos comentários, e aprecio particularmente aqueles que vêm nas alturas mais chatas da minha vida. Também adoro esgueirar-me para uma gelataria e devorar duas bolas de gelado - baunilha e limão. Adoro dar abraços e beijinhos às pessoas - assim do nada, estão a ver? E acho piada a quando as pessoas ficam aparvalhadas com a situação. Também adoro compras, mas confeço que experimentar roupa às vezes me enerva: quer seja pela fila, pelo tempo de espera, pelo ter que despir e vestir, pelo calor, pela pressa ou o pior de tudo - quando vou sozinha, vou trocar um número e depois tenho de voltar para a fila enorme!! Mas tenho tantas manias que secalhar é melhor parar aqui.

 

FACULDADE:

 

Quem segue o blog sabe que até há pouco tempo eu estava na Faculdade de Direito de Lisboa, sinceramente? Não gostei. Queria sair dali o mais depressa possivel. Só pensava em ir para casa, ou para a faculdade da frente. Por diversas razões (se fizerem uma pequena pesquisa aqui no blog, vão descobrir). Felizmente mudei-me para a Faculdade de Letras de Lisboa, e aqui, sou realmente feliz. Estou num curso no qual me identifico com pessoas que adoro do fundo do coração e aprendo coisas novas e interessantes todos os dias <3

 

RELAÇÕES:

 

Nunca fui pessoa de me prender a ninguém. Odeio sentir-me presa e controlada. Gosto de ser livre e de saber que tenho o direito de o ser. Não admira que tenha o histórico que tenho. As coisas acabam por nunca acabar muito bem porque de alguma forma começo a errar,.. um bocadinho de proposito. Começo a ver que as coisas já não estão a correr como eu quero e como não gosto de ser eu a má da fita, comporto-me de uma maneira que sei que os outros não gostam, só para se chatearem comigo a sério. Sou muito complicada, mas não pensem que sou "anti-relações" ou "anti-relações prolongadas" como quiserem. Apenas ainda não aprendi a anular-me em prol de alguém, e acredito sinceramente que isso não é necessário. Basta esperar pela pessoa certa. Em termos de amigos - escolho-os o melhor que posso. Para mim um bom amigo é aquele que independentemente da distância ou do tempo que passemos sem falar um com o outro, consegue falar-me como se nunca estivesse estado longe, como se nunca tivesse partido, que não tenha complexos de posse e que me aceite tal como eu sou. Gosto disso. Não sei se pensam como eu.

 

PERSONALIDADE:

 

Sou assim meio destrambelhada, nem sempre me apercebo bem do que estou a fazer, mas tenho bom coração, e por alguma razão estupida faço questão de o relembrar constantemente. Tenho multiplos defeitos: sou egoista (mas também já fui mais), sou ciumenta (e estou possivelmente no meu auge), sou dramática (e às vezes até de mais), sou super desarrumada (mas organizada), super preguiçosa (mas quando tenho tudo num caus, levanto o rabo da cadeira e lá vou eu) e sou demasiado simpática. E sim, este ultimo é um defeito. Por ser tão simpatica, às vezes passo uma impressão errada aos que me rodeiam e eles pensam que podem fazer o que lhes apetecer que eu não me chateio. Ultimamente têm descoberto que isso não é bem assim, porque quando me chateiam a sério, eu não fico sentada a assistir. E posso ser mesmo muito fria. Tento sempre resolver as coisas da melhor maneira, mas às vezes, lá me salta a tampa, o que acho que é natural. Mas não sou só defeitos. Adoro dar! E agora perguntam: mas não eras egoista? Passo a explicar: na minha roupa? NINGUÉM toca a não ser a minha melhor amiga que sei que devolve e cuida bem das coisinhas. De resto: NINGUÉM. Mas no que toca a dar, adoro ver o sorriso na cara das pessoas quando abrem um embrulho meu e, modestia à parte, acerto sempre em cheio. O que me dá mais prazer é dar uma prenda a alguém e mais tarde ver que ela gostou tanto que a usa frequentemente. Adoro isso. Também sou boa ouvinte, apesar de adorar falar, e sou extremamente sincera (ainda ontem me disseram: eu gosto que sejas sincera, mas às vezes doi) Haha, eu não brinco em serviço. Além disso o que eu digo (por mais mau que seja) não anula o resto das coisas positivas que também digo. Já fui ingenua, mas agora vejo tudo às claras. Gosto de me ver como uma pessoa divertida e "brilhante", mas não sei :D

 

Espero não ter passado uma imagem errada da minha pessoa, estou mesmo a tentar ser honesta.

 

(sujeito a modificação)

 

XOXO

Sara

 


tags:

publicado por Sara às 09:00
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Catarina a 19 de Dezembro de 2011 às 18:23
ohn gostei muito da última parte, principalmente do 'eu gosto que sejas sincera, mas às vezes doi' ri-me imenso ahah
XX ♥


De adriana. a 4 de Março de 2012 às 14:05
adorei :)
estou a começar o meu blog . se puderes ir dar uma espreitadela e dares a tua opinião ficaria muito agredecida :D
beijinhoo


Comentar post

blog blog blog


Sara Janssens, prazer.



Se quiserem descobrir mais sobre mim acompanhem o blog [aqui] e o seu canal de youtube [aqui]

segue-me contacto rubricas passatempos


Schwarzkopf


Pó de Arroz


Faz de Conta Bijus

Nanda Crafts

BHcosmetics

Lumiere Cosmetics

UC Berlin

Liz Earle

Motives Cosmetics

Butterfly Store


Colour Makeup

-10% com o código "modas"


OASAP - The
Latest Street Fashion

Latex Catsuit





Once A Week Chic: Shop this week's look now



AL Cosmetics



WOOK - www.wook.pt

Doce Noite



Tem um blog/loja e quer ter uma parceria connosco?
Eis o logótipo que deve ter na sua página:



.pesquisar
 
.Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30
31


.arquivos

. Julho 2013

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011