blog

Quer divulgar a sua marca neste blog?
modas.marketing@hotmail.com

Queres fazer pedidos e dar sugestões?
modasedesmodas@hotmail.com
Quarta-feira, 10 de Agosto de 2011
Rubrica: Parcerias e Opiniões

Olá, meninas! Surpresa! O blog tem uma nova parceria – Nanda Crafts! Vou falar-vos um pouco desta marca para que fiquem a conhece-la melhor. Fiz uma pequena entrevista à Fernanda, criadora da marca. Afinal de contas, quem melhor para nos dizer em que é que a marca consiste? Comecei por lhe perguntar como é que começou esta ideia! Ao que ela me respondeu que “desde muito nova tenho este bichinho da costura, a primeira peça de roupa que fiz para mim tinha dezassete anos, e depois disso vieram muitas mais, mas nunca fiz disto profissão.” Fernanda acabou por tomar outro caminho e só muitos anos depois é que voltou à sua paixão: “Em Setembro do ano passado este meu gosto falou mais alto e decidi que queria voltar às minhas costuras, mesmo sendo só um hobby.”

 

E se este era um “hobby”, como diz, que lhe podia trazer algum dinheiro, porque não tentar lançar um negócio? Foi assim que nasceu o Nanda Crafts! Mas muito mais que uma paixão, hobby ou negócio, a costura tornou-se uma autêntica terapia: “…é como uma terapia, é algo que gosto imenso de fazer, e dá-me bastante prazer realizar estes projectos.” Com a paixão, o trabalho e a iniciativa lançadas, faltava arranjar um nome para a marca: “Depois de várias tentativas a tentar arranjar um nome, e com a ajuda de um colega, ficou "nandacrafts" = nanda do meu nome e crafts de artesanato, artes.” E quem diria que ficaria tão bem? Mas não julguem que esta pequena empresária ficou pela criação. Lançou-se na internet, divulgando a marca via Facebook: http://www.facebook.com/nandacrafts?ref=ts e no seu blog: http://nandacrafts.blogspot.com/. Claro que não se ficou pelas cyber-vendas, quis passar também para uma plataforma terrena: “Este ano em Junho resolvi aventurar-me em feiras. Neste momento ainda só vou à feira de Carnaxide, mas espero ir a mais.”

 

Quanto às suas crenças no que toca ao futuro da marca, Fernanda não baixa os braços e vê mais além: “Tenho muita fé em que este é um projecto que ainda vai dar muitos frutos, e quem sabe num futuro próximo se não abrirei um Atelier”. Já sabem que nunca me aliaria a uma marca sem considerar a sua qualidade e o seu potencial. Fiquei verdadeiramente satisfeita com os artigos que me foram apresentados, e tenho de admitir que não é fácil resistir à amabilidade da Fernanda. É uma pessoa extremamente prontificada e responsável. Preocupou-se com a logística da parceria desde o primeiro dia e está sempre aberta a questões ou dúvidas. Quanto às suas produções, existem para todos os gostos e para todas as idades. Se estás com duvidas sobre o que às de dar à tua prima mais nova, à tua amiga, à tua irmã, à tua mãe, à tua tia ou à tua avó, este é o sítio para ti. Tens de tudo! Acreditem, há imensa coisa à escolha! Desde padrões, texturas, modelos! Um verdadeiro mundo por descobrir! Não percam tempo em visitar! Aqui estão alguns exemplos das coisinhas que faz:

 

Como vêem, há para todos os gostos!

Não deixem passar a oportunidade de conhecer esta marca em ascenção!

__________________________________________________________

 

Frase do Dia:

 

"Be yourself; everyone else is already taken." 
                                             Oscar Wilde 

XOXO


tags:

publicado por Sara às 09:00
link do post | favorito

De Anna a 10 de Agosto de 2011 às 12:58
ahah, fico contente querida :) Parabéns pela parceria, parece ser óptima, tem produtos tão fofinho e lindoos^^

beijinhos


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



blog blog blog


Sara Janssens, prazer.



Se quiserem descobrir mais sobre mim acompanhem o blog [aqui] e o seu canal de youtube [aqui]

segue-me contacto rubricas passatempos
.pesquisar
 
.Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30
31


.arquivos

. Julho 2013

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011