blog

Quer divulgar a sua marca neste blog?
modas.marketing@hotmail.com

Queres fazer pedidos e dar sugestões?
modasedesmodas@hotmail.com
Domingo, 21 de Agosto de 2011
Rubrica: Dorme Bem

Olá, meninas! Hoje, nesta rubrica, vou mostrar-vos como escolher o pijama certo para que possam dormir confortavelmente. Um dos factores que faz com que não compres o pijama certo, é o facto de ires atrás do “bonito” e do que as tuas amigas ou namorado vão pensar se escolheres um pijama que não tem um ar glamoroso. Preferes ficar bem do que te sentires confortável. Por isso vou dar-te algumas dicas para escolheres o pijama certo.

 

 

Tempo de Inverno:

Um dos progressos da evolução dos pijamas é que agora já os fazem com tecidos quentinhos. Ou seja, podes encontrar um pijama giro e fofinho com um tecido que te vai fazer sentir embalada. Para este tempo, podes escolher entre os pijamas de lã fina ou lã dupla, tens ainda a flanela, para o caso de preferires. É o tecido perfeito para se fores visitar familiares ao norte por exemplo. Alguns conjuntos até vêem com botinhas de dormir. Eu sei, parece piroso, mas se vires a coisa por outro prisma, vais ver como é adorável. Não critiques sem experimentar. Menos quentes, os pijamas em renda, também são feitos em algodão, o que também é quente, apesar de menos quente. Estes também são óptimos para te aquecer, desde que não estejas num sítio demasiado gelado. São muito confortáveis e não vais ter problemas de frio ou calor, nas condições anteriormente referidas. Como última opção tens ainda os macacões. Sim, não são a melhor opção se a ideia é pareceres sexy, mas pensa em como eram agradáveis quando eras bebé. E são a solução perfeita para quem costuma ter pés e tornozelos gelados durante a noite. Mas pensa bem sobre esta opção. Não queres ir a uma festa pijama com isto vestido, a menos que estejas no Carnaval.

 

Tempo de Verão:

Para o tempo mais quente, os pijamas de seda já não são apenas os mais bonitos e glamorosos. A seda é, possivelmente, o tecido mais fresco do mundo. É estimado e fortemente valorizado pelos países mais quentes, desde Itália ao Japão. Devias claramente ter este tipo de tecido em consideração. Não tens de ser rica ou ociosa para dormires em pijamas de seda. Ou hoje em dia, estes tecidos estão muito mais acessíveis e tens inúmeros modelos. Se não for o teu tipo de tecido favorito podes sempre optar por uma camisa de dormir em algodão, mas acredita que vais aquecer. Outra opção são as combinações top e shorts, sempre são mais confortáveis que as camisas de dormir. Existem outros tipos de tecido mais frescos, mas devido à tua textura não são bons para dormir.

 

Pijamas Temáticos:

Neste momento, existem montanhas de pijamas temáticos, especialmente para crianças, adolescentes e jovens adultas. E são para todos os gostos. Vão desde a Disney, Barbie, Betty Boop, Felix The Cat, Sponge Bob, Hello Kitty. Tens muito por onde escolher. A dúvida é se estes pijamas têm qualidade ou não. Bem, tens que procurar. Porque a verdade é que existem, mas também existe muita porcaria. Quando fores comprar um, apalpa o tecido e experimenta as peças para teres a certeza.

 

A ideia não é andares expressamente à procura de um pijama feio. A ideia é procurares primeiro o tecido certo, e depois, dentro das opções disponíveis, escolhes aquele que mais gostas. Não te esqueças de experimentar e ver se te sentes bem com ele. É importante que não seja muito justo, porque se não corres o risco de ver a circulação sanguínea afectada ou podes simplesmente ficar desconfortável. Espero ter ajudado!

 

 

___________________________

 

 

 

Post Automático

 

___________________________

 

 

 

Amanhã: Rubrica "Os Favoritos"

 

 

 

XOXO


tags:

publicado por Sara às 09:00
link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De Fashion Teen a 21 de Agosto de 2011 às 16:18
Gostei imenso deste post!! Excelentes conse3lhos


De Be Unique Fashion* a 21 de Agosto de 2011 às 20:41
Bom post, gostei +.+


De inês a 21 de Agosto de 2011 às 23:39
gostei bastante deste post! é bem verdade, mais vale um pijama em que nos sentimos bem do que um que é muito giro e agrada aos outros mas não é nada confortável, só serve para dormir de qualquer forma!


De Mariana - Everything Fashion a 21 de Agosto de 2011 às 23:45
óptimo post! :)


De paginas-cor-de-rosa a 22 de Agosto de 2011 às 22:13
Adorei o post! Nos blogs de moda falamos muito de looks e roupa, mas os pijamas sempre ficam mais esquecidos portanto este post foi-me muito útil.

Beijinhos.


De Girly Life a 23 de Agosto de 2011 às 12:48
Gostei muito :D


Comentar post

blog blog blog


Sara Janssens, prazer.



Se quiserem descobrir mais sobre mim acompanhem o blog [aqui] e o seu canal de youtube [aqui]

segue-me contacto rubricas passatempos


Schwarzkopf


Pó de Arroz


Faz de Conta Bijus

Nanda Crafts

BHcosmetics

Lumiere Cosmetics

UC Berlin

Liz Earle

Motives Cosmetics

Butterfly Store


Colour Makeup

-10% com o código "modas"


OASAP - The
Latest Street Fashion

Latex Catsuit





Once A Week Chic: Shop this week's look now



AL Cosmetics



WOOK - www.wook.pt

Doce Noite



Tem um blog/loja e quer ter uma parceria connosco?
Eis o logótipo que deve ter na sua página:



.pesquisar
 
.Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30
31


.arquivos

. Julho 2013

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011