blog

Quer divulgar a sua marca neste blog?
modas.marketing@hotmail.com

Queres fazer pedidos e dar sugestões?
modasedesmodas@hotmail.com
Quarta-feira, 27 de Julho de 2011
Rubrica: Inspirações do Mês

E hoje há mais uma rubrica'zinha! Chegámos àquele dia do mês em que vos mostro alguns looks de celebridades. Este mês é a vez da Kate Moss e da Nina Dobrev. Estas jovens têm uma ligeira diferença de idades, sendo a Kate a mais velha (37) e a Nina a mais nova (22), mas nem por isso deixam de ter um estilo muito próprio, jovem e elegante. Devem conhece-las bastante bem. Já sabem como funciona este post: primeiro mostro alguns looks de uma das famosas, seguido de um dos seus looks formais, depois os penteados de ambas, e depois os looks da outra famosa.

 

Kate Moss

A Kate é uma supermodelo que apesar de todas as dificuldades que já passou no passado está de volta servindo de modelo a muitas raparigas. Chegou mesmo a fazer uma colecção para a nossa tão adorada e longínqua loja: TopShop. Já esteve entre as mais atraentes, as mais admiradas, as mais bonitas e claro, as mais bem vestidas.

 

O que ela usa:

1.       GoDenim: Usa e abusa de jeans. Podes escolher todo e qualquer tipo de modelo. O que a Kate faz é precisamente surpreender todos por usar um modelo que ninguém estava à espera.

2.       PareceFácil: Usa vestidos pouco cintados; cabelos despenteados; usa eyeliner de forma básica; usas roupas vintage e acessórios que já estão ligeiramente danificados. Tudo o que usa parece simples e parece não ter dado muito trabalho, mas combina as coisas de forma sexy, alegre e jovem.

3.       Qualidade: Para além de só usar roupas da sua própria marca (TOPSHOP), Kate raramente faz compras nas lojas das ruas principais. Usa muito as lojas de segunda mão para comprar: caxemira, pólos, camisolas de seda… Procura portanto qualidade a preços mais baixos.

4.       Rebelde: O que é mais surpreendente na Kate, é que usa exactamente o oposto daquilo que esperam que use. Veste a roupa errada para a ocasião errada, o que faz com que seja inovadora e se torne o centro das atenções. Ousa e experimenta.

5.       PeçasIntemporais: Desde vestidos florais, roupa de cabedal, t-shirts de rock, camisas de algodão dos anos 40. O que Kate faz é restituir uma moda que há muito estava passada. A juntar a este tipo de peças temos as cores que fazem uma paleta neutra com preto, cinzento e azul-marinho.

6.       Justinho: Usa quase sempre peças ajustadas ao torso. Apesar de ser uma mulher bastante magra, esta é uma excelente dica para todas as mulheres que querem “emagrecer instantaneamente”.  

7.       Autêntica: Punk, hippie, glam rock, ingénua, Kate encaixa bem em qualquer estilo. E onde é que encontra a autenticidade? É aqui que difere das raparigas normais que vão atrás das tendências. Quando quer obter este estilo, Kate vai buscar peças directamente a lojas que vendem só roupa de um determinado estilo, recorrendo habitualmente a lojas mais antigas da época em que esses estilos foram os “donos do seu tempo”.

8.       Centra-teNaRoupa:  Kate não quer saber se está na moda. Aquilo que realmente lhe interessa é o carinho que sente por determinada peça. (exemplo: uma camisa de seda linda, é linda e só pode parecer linda aos olhos dos outros: como é que podes parecer mal aos olhos dos outros com algo tão lindo vestido?)

9.       Mistura&Combina: Esta rapariga tem tendência para combinar peças que não combinam mesmo (exemplo: vestido de lantejolas com botas punk; vestido de baile com casaco leopardo) O que ela faz é ir contra as regras de um estilo e criar outro completamente novo.

10.   QuandoNaDuvida~CompraDiamantes: Kate não gosta de estragar o conjunto juntado uma grande quantidade de acessórios, por isso opta por jóias muito simples com diamantes, safiras ou rubis para dar um remate final. Para o nosso bolso, o aconselhado é comprar bijutaria a imitar. O segredo está na subtileza.

 

 

 

Nina Dobrev

Nem todas a devem conhecer, mas Nina faz parte do elenco da série da RTP “Vampire Diaries” onde faz o papel de personagem principal e de antagonista. É actriz (já devem ter reparado, não sou a favor do acordo ortográfico) e já fez alguns trabalhos como modelo e cantora apesar de terem sido muito escassos. Este ano conseguiu entrar para a tabela das mais bem vestidas. 

 

O que ela usa:

1.       CasualChic: Frequentemente encontrada com peças confortáveis. Juntas as peças de forma muito simples. Usa muitas jeans, camisolas com decotes em V, tops básicos e casacos curtos. Também usa muitas t-shirts.

2.       CoresDeVerãoePrimavera: Nina adora cores fortes e não tem medo de não passar despercebida. Opta por cores com o cor-de-rosa choque, amarelo, roxo, verde alface e azuis fortes.

3.       SexyTigress: Também não é raro encontra-la um pouco mais aperaltada em festas, saídas e eventos onde não tem medo de mostrar as longas pernas nem um decote mais profundo. Está tudo na confiança que tem no seu corpo.

4.       Elegância&Sofisticação: Apesar de optar frequentemente pelo estilo casual, também gosta de se arranjar um pouco mais de vez em quando, mesmo quando não vai para eventos importantes. Escolhe peças que tenham algo especial, que sejam elegantes e sofisticada e façam sentir como se valesse um milhão de euros.

5.       Linda&Inocente: Algo que faz com que tantos homens gostem do estilo desta mulher, é o facto de esta ter um ar do que os americanos chamam “Girl Next Door” por ser muito bonita, muito simples, franca, e ser do tipo que tanto pode usar saltos altos como uns ténis.

6.       DemaisNão: Usa muitas malas, de vários modelos, mas adora as mochilas em pele. Também usa muita bijutaria como pulseiras, colares e brincos. Quanto aos brincos afirma que os seus favoritos são em forma de argola. Mas atenção, tudo o que usa, usa-o de forma moderada, sem exageros.

7.       CabeloVersátil: É raro encontrarmos Nina várias vezes com o mesmo penteado. Tanto a podemos ver com o cabelo longo e liso como ondulado ou encaracolado. Tal como o seu estilo vestimentar, também está mais arranjado umas vezes do que outras. Sendo mesmo capaz de acordar e sair sem se pentear.

 

 

Espero que tenham gostado. Amanhã não haverá rubrica “O Mesmo Por Menos”. Eu gosto muito de fazer esta rubrica, mas a verdade é que me fustra um bocado por não encontrar peças lá muito parecidas com as das celebridades. Por isso vou deixar se o fazer e acrescentar apenas mais uma secção à "Inspirações do Mês", como fiz hoje com o tópico "o que ela usa". Espero que compreendam a situação. 

 

XOXO



publicado por Sara às 10:00
link do post | favorito

Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



blog blog blog


Sara Janssens, prazer.



Se quiserem descobrir mais sobre mim acompanhem o blog [aqui] e o seu canal de youtube [aqui]

segue-me contacto rubricas passatempos
.pesquisar
 
.Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30
31


.arquivos

. Julho 2013

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011