blog

Quer divulgar a sua marca neste blog?
modas.marketing@hotmail.com

Queres fazer pedidos e dar sugestões?
modasedesmodas@hotmail.com
Terça-feira, 2 de Agosto de 2011
Rubrica: Miminhos e Passatempos

Olá, meninas! E finalmente chegou um passatempo para o blog! Ainda estou a pensar fazer mais um ou dois este mês, mas tudo depende do feedback deste passatempo! Estes produtos não foram oferecidos por nenhuma das marcas, uma vez que não tenho parcerias com nenhuma das duas. Não faço questão de procurar parcerias pois creio que quando chegar o momento de as ter elas lá aparecerão ou eu lá me sentirei preparada para andar à procura delas. Entretanto, decidi comprar estas coisinhas para vos oferecer:

 

 

 

O prémio é constituído por:

1.    Gel de banho com aroma a maçã, Sephora;

2.    Esponja de banho, especial para massajar e activar circulação, Sephora;

3.    Conjunto de limas, The Body Shop;

4.    Luvas de banho verdes, The Body Shop.

 

Tentei comprar algo giro para vos dar, peço desculpa se não é um prémio melhor, mas tendo em conta que estou a pôr do meu dinheiro, não conseguia estar a dar mais. Vou fazer os possíveis para vos dar melhores prendinhas da próxima vez. Espero que haja muita gente a aderir!

 

Agora vamos às regras de participação:

I PASSO – Ser seguidor público do blog [aqui] e pôr “Gosto” na página do blog no Facebook [aqui] (a segunda parte é opcional, tendo em conta que muitas não têm Facebook)

II PASSO – Divulgar o passatempo no seu blog [obrigatório] ou noutro site, tais como: Facebook, Twitter, Fóruns ou outros sites [opcional]

ATENÇÃO! Se tiverem perfis privados vou ter de ignorar, pois não conseguirei ver, a menos que me adicionem primeiro.

INFORMAÇÃO: Cada entrada vale 1 ponto. À excepção da divulgação na barra lateral do blog que vale 2 pontos.

III PASSO – Enviar um e-mail para: modasedesmodas@hotmail.com com o vosso primeiro e último nome, a vossa morada, e os links [TODOS] das divulgações que fizeram.

ATENÇÃO! Não se esqueçam, ainda, de colocar o vosso nome de seguidora do blog e nome de seguidora no Facebook.

INFORMAÇÃO: Se depois de me enviarem a inscrição, voltarem a divulgar mais uma ou outra vez, mandem os links que eu adiciono aos pontos já acumulados. Assim terão mais possibilidades de ganhar. É permitido divulgar mais que uma vez na mesma plataforma, desde que mandem os links dos respectivos artigos ou locais. No caso de não quererem deixar logo a morada, não tem problema!

 

A que, no final, tiver acumulado mais pontos ganha o prémio. A data de inicio é hoje, dia 2 de Agosto de 2011, e a data final é no dia 2 de Setembro de 2011. No caso de empate, pedirei às concorrentes que enviem um look que usariam no dia-a-dia (a fotografia pode ser retirada só à roupa, vestida, a aparecer ou não a cabeça, o que interessa é o look) e colocarei aqui no blog para votação. E as leitoras acabaram por fazer a escolha final.

 

Agora toca a participar, meninas!

___________________________________________________

 

Existe um novo Índice de Rubricas na barra lateral do blog, retirei a

ideia do blog Moda Feminina. Um blog que deves mesmo visitar!

XOXO



publicado por Sara às 09:00
link do post | comentar | favorito

49 comentários:
De tenagerstarlife a 2 de Agosto de 2011 às 12:37
já participei querida ja sigo ja tend mts participações??? bjs


De tenagerstarlife a 2 de Agosto de 2011 às 13:02
como conseguiste fazer parceria com a romwe o que dissseste... ???


De tenagerstarlife a 2 de Agosto de 2011 às 13:28
eu já te mandei 2 emails um com os links .... e outro com outro link da barra lateral recebeste ??? ahh e como fizeste para conseguir parceria com a romwe?? bjs


De Sara a 2 de Agosto de 2011 às 13:34
Acho que já te tinha explicado. No site, em baixo, eles têm um cantinho para as bloggers que querem fazer parceria com eles. As condições são: Fazermos reviews e tirarmos fotografias aos looks que fizermos com as peças deles. Cada vez que o fizermos temos de lhes enviar um e-mail a informar que o post já saiu. Tens ainda que escrever um mail sobre porquê é que gostavas de ter uma parceria com eles. Eu disse-lhes que como era portuguesa podia divulgar a marca aqui no país e que me sentiria muito honrada. Ah! E o blog também tem de ter um tradutor, para que depois possam ler os teus posts. Mais nada. Depois eles dizem se estão interessados ou não.


De daniela a 2 de Agosto de 2011 às 20:59
Qual é o mail para onde devemos fazer o pedido?

beijinho


De Sara a 2 de Agosto de 2011 às 21:23
modasedesmodas@hotmail.com


De Teresa a 2 de Agosto de 2011 às 13:40
eu tbm prefiro sem cano :)


De euviquetuviste a 2 de Agosto de 2011 às 14:00
Estou em casa da minha avó querida , logo á noite ou amanha dedico-me ao teu passatempo <3
prometo ^^


De Sara a 2 de Agosto de 2011 às 14:06
Fico à espera! (;


De Inês a 2 de Agosto de 2011 às 14:03
Obrigada querida :)
Olha, é mesmo necessário enviar já a morada?? :$


De Sara a 2 de Agosto de 2011 às 14:06
Se preferir envias no final caso ganhares, não tem problema! (:


De catarina a 2 de Agosto de 2011 às 14:09
oh, que querida! muito obrigada ♥


De Dri a 2 de Agosto de 2011 às 14:29
eu tambem ando para comprar um azul clarinho.

gostava mas nao posso( nao tenho facebook)


De Sara a 2 de Agosto de 2011 às 14:36
Eu vou mudar as regras, já tive muitas raparigas a dizerem que não tinham Facebook. Basta teres blog ou outra plataforma. Vou já alterar as regras.


De Mel a 2 de Agosto de 2011 às 14:45
Ola visita o nosso blog e dá nos a tua opiniao http://worldmoda-beleza.blogs.sapo.pt/

Obrigada :)


De Mariana ♥ a 2 de Agosto de 2011 às 14:53
- pelo que ouvi dizer isto só acontece nos mais claros -.-


Comentar post

blog blog blog


Sara Janssens, prazer.



Se quiserem descobrir mais sobre mim acompanhem o blog [aqui] e o seu canal de youtube [aqui]

segue-me contacto rubricas passatempos
.pesquisar
 
.Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30
31


.arquivos

. Julho 2013

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011