blog

Quer divulgar a sua marca neste blog?
modas.marketing@hotmail.com

Queres fazer pedidos e dar sugestões?
modasedesmodas@hotmail.com
Sábado, 13 de Outubro de 2012
Rubrica: Meet Me In The Garden - Review BB Cream Magic Perfect da Cristian Lay
Produto: BB Cream Magic Perfect da Cristian Lay

 

Este produto pode ser encontrado na lojinha online "Butterfly Store" e podem encontrar mais detalhes sobre o produto aqui.

 

 

Os BB Creams são, sem duvida, algo que anda muito em voga nos ultimos tempos. A maioria das pessoas anda a deixar de usar bases pesadas e começou a abusar dos BB Creams ou, também chamados, cremes com cor que tapam algumas imperfeições sem deixar a pele demasiado coberta. Após ter experimentado o já tão conhecido BB Cream da Garnier e já ter uma ideia formada a seu respeito, decidi experimentar este BB Cream da Cristian Lay para comparar qualidade e eficácia. Apesar de achar que estão ela por ela, admito que gostei mais do da Cristian Lay, por uma razão fundamental - cobre e dura bastante mais tempo que o da Garnier!

 

Consistência: Este BB cream é bastante mais leve em comparação com o da Garnier, mas isso não o impede de dar mais cobertura que o outro.

 

Cobertura: Fiquei agradavelmente surpreeendida com a quantidade de cobertura que o creme me proporcionou. Entre uma cobertura média e leve, creio que se encontra mais no lado do leve. No entanto, descobri que as camadas são acumulaveis. Isto é, podemos criar uma cobertura mais densa se assim o necessitamos.  Apesar de corrigir grande parte das imperfeições, não tapa todas as manchas, mas não é nada que um corrector não consiga tratar. 

Aparência: Adoro a forma como fica na pele. Dá-lhe como um brilho subtil e agradável, perfeito para os meses de primavera / verão.  Pessoalmente, como a minha pele é muito oleosa gosto de usar um bom pó por cima. No entanto, se não tiverem a pele oleosa, podem evitar completamente o uso do mesmo porque a pele fica muito mais livre e respira melhor. 

Sensação: A sensação que temos é a de não estar a usar nada na pelem, parece mesmo só um creme, não pesa. Mesmo quando fiz mais camadas em zonas problemáticas, a minha pele continuou a não se ressentir. Acredito que este creme me ajuda a hidratar a pele enquanto reprenta o seu papel de base.

Cheiro: Tem um cheirinho agradável a creme. Sinceramente, prefiro-o ao cheiro citrinico do BB cream da Garnier. Acho que é mais sofisticado e menos invasivo.

 

Cor: Que eu tenha percebido, só existém duas cores disponíveis na lojinha online. Uma para peles claras e outra para peles escuras, tal como com o BB Cream da Garnier. Se o vosso tom natural for um pouco mais escuro que o clarinho mas bem mais clarinho que o escuro, podem sempre misturar. No entanto, se o vosso tom de pele for vários tons mais escuro do que o meu, este BB Cream não serve para grande coisa.

 

Duração: Usando um creme de dia como base (que é o que faço sempre) este BB cream dura-me entre 4 e 6 horas sem que tenha que o retocar. Embora que, se tiveres manchas mais óbvias, o tempo de uso poderá ser significativamente menor. Além disso, eu usei um corrector, por isso as minhas áreas mais problemáticas estavam bem protegidas.

Embalagem: A sua abertura género pomada é bastante mais eficiente que as tampas de rosca que pessoalmente me chateia um bocado (por exemplo: às vezes temos os dedos sujos, queremos fechar a embalagem para não entrarem microbios e a tampa fica toda suja) O seu formato em forma de V também é muito util, pois permite que utilizemos todo o produto e consigamos espremer bem a embalagem.


Preço: Tal como o BB cream da Garnier, este também vem com 50 ml de produto, o que dura por muito tempo, especialmente porque geralmente não precisamos de usar muito produto, a menos que queiras construir uma cobertura mais densa em determinadas áreas do rosto. O preço é de 15.95€, o que não é nem caro nem barato - diria que é o preço normal. No entanto, posso dizer que acho que existe uma boa relação preço-qualidade.

 

Conclusão: Penso que este BB Cream é muito bom mesmo! A principal razão que me leva a dizer isto é: a forma como o produto funciona em mim, ou seja, igualou o meu tom de pele, a minha vermelhidão e a cor do creme adequa-se perfeitamente ao meu tom de pele. Ainda por cima, este BB Cream tem SPF 30, contrariamente ao da Garnier que só tem SPF 15 que é uma protecção muito baixa. Adoro o facto de ter um creme que protege a minha pele, disfarça as imperfeições e não pesa nada ao ser utilizado.

 

Boas compras.

 

xoxo


tags:

publicado por Sara às 09:00
link do post | comentar | favorito

blog blog blog


Sara Janssens, prazer.



Se quiserem descobrir mais sobre mim acompanhem o blog [aqui] e o seu canal de youtube [aqui]

segue-me contacto rubricas passatempos


Schwarzkopf


Pó de Arroz


Faz de Conta Bijus

Nanda Crafts

BHcosmetics

Lumiere Cosmetics

UC Berlin

Liz Earle

Motives Cosmetics

Butterfly Store


Colour Makeup

-10% com o código "modas"


OASAP - The
Latest Street Fashion

Latex Catsuit





Once A Week Chic: Shop this week's look now



AL Cosmetics



WOOK - www.wook.pt

Doce Noite



Tem um blog/loja e quer ter uma parceria connosco?
Eis o logótipo que deve ter na sua página:



.pesquisar
 
.Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30
31


.arquivos

. Julho 2013

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011