blog

Quer divulgar a sua marca neste blog?
modas.marketing@hotmail.com

Queres fazer pedidos e dar sugestões?
modasedesmodas@hotmail.com
Domingo, 7 de Outubro de 2012
Rubrica: Trend Hunter - Tendências Outono 2012

Um dos tópicos mais votados foi “Dicas de Moda”. Por isso vou escrever alguns artigos sobre esta temática. No entanto, não vou esquecer os outros, pois também tiveram alguns votos. Mais tarde ou mais cedo acabaram por surgir. Já que tinha que começar por algum lado – optei pelas Tendências de Outono. Afinal de contas – trata-se do tema mais actual. Não vou revelar-vos todas as tendências, mas sim aquelas que considero mais marcantes e indispensáveis!

Encarnado


Uma das principais tendências para esta estação, é o encarnado. A maioria da população tem uma certa aversão a esta cor, normalmente – por ser muito chamativa e irreverente. Não é uma cor a usar caso se queira passar despercebido. Este Outono quer-se puxar as cores quentes, mas em vez do habitual castanho (uma cor quente mas esmorecida) vamos directos ao vermelho. Se não estão totalmente preparados para abraçar esta tendência, proponho que misturem esta cor vibrante com tons mais neutros.

 

 

Preto e Branco


Sobretudo em termos de fatos ou conjuntos “blazer + camisa”, o que está a dar é o preto sobre o branco ou vice-versa. Tanto o cinzento, como o azul-escuro ou mesmo o preto simples começam a perder o factor “tchanan”. Quanto mais “gráfico” for o look, mais na moda ficará.  

 

Burgundy


Outra das cores em voga para esta estação é o burgundy. É uma cor requintada, mais discreta que o encarnado comum, mas consegue deixar um impacto de superioridade ao olhar. Uma das peças criadas com esta cor que correu as passerelles de todo o mundo foi “a capa impermeável de PVC” que é prática para a chuva, pois é impermeável, quente e sofisticada.

 

 

Camisolas Quentes e Confortaveis


E quem não gosta de uma tendência que nos deixe confortáveis e quentinhas? Felizmente para nós, a tendência das camisolas de malha XXL continua a manifestar-se em todas as esquinas das grandes ruas de moda do mundo. Existem em inúmeras cores e padrões, têm diferentes silhuetas umas das outras, adequadas a qualquer corpo. Sem duvida, algo indispensável a qualquer roupeiro.

 

 

Colarinhos Sofisticados


Eles estão por todo o lado! Quer em vestidos, quer em blusas, quer em camisas, em camisolas de malha, ou podem mesmo ser encontrados “à parte” das peças como se fossem colares! São super elegantes, bonitos e dão um toque de graça indispensável. Os rostos mais angulares devem optar por colarinhos mais arredondados ao paço que os rostos mais suaves (sem muitas linhas rectas) podem usar os colarinhos mais pontiagudos.

 

 

Chapéus Grandes


Esta é uma forma de manter a cabeça quente ao mesmo tempo que mantemos um ar misterioso. Este é um modelo inspirado nos anos 70 com abas largas e feito de feltro. Existe em várias cores e podem ou não ter adornos extra.

 


Espero que tenha sido um post útil. Digam-me qual é a vossa tendência favorita, o que vão usar e o que não faz minimamente o vosso estilo! Pessoalmente, acho que a única à qual me vou escapar é a das combinações a preto e branco. De resto gosto de todas!


XOXO



publicado por Sara às 09:00
link do post | comentar | favorito

blog blog blog


Sara Janssens, prazer.



Se quiserem descobrir mais sobre mim acompanhem o blog [aqui] e o seu canal de youtube [aqui]

segue-me contacto rubricas passatempos


Schwarzkopf


Pó de Arroz


Faz de Conta Bijus

Nanda Crafts

BHcosmetics

Lumiere Cosmetics

UC Berlin

Liz Earle

Motives Cosmetics

Butterfly Store


Colour Makeup

-10% com o código "modas"


OASAP - The
Latest Street Fashion

Latex Catsuit





Once A Week Chic: Shop this week's look now



AL Cosmetics



WOOK - www.wook.pt

Doce Noite



Tem um blog/loja e quer ter uma parceria connosco?
Eis o logótipo que deve ter na sua página:



.pesquisar
 
.Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30
31


.arquivos

. Julho 2013

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011