blog

Quer divulgar a sua marca neste blog?
modas.marketing@hotmail.com

Queres fazer pedidos e dar sugestões?
modasedesmodas@hotmail.com
Terça-feira, 31 de Julho de 2012
Rubrica: Especial - SUDOESTE #2

Então, chegámos à segunda parte deste especial! Hoje venho mostrar-vos tudo o que trouxe em termos de roupa, acessórios, calçado e extras!

 


A minha mochila de campismo ainda não existe (são caríssimas!), por isso optei por este mega-saco. Cabe tudo e mais alguma coisa. A coisa verde, como devem calcular - é a tenda e a mochila de pele é o que leva a minha toalha de praia, protector solar, máquina fotográfica e documentos (mas nada de importante - não esquecer que roubam tudo em festivais - a máquina fotográfica que trouxe é uma compacta da kodak que não vale nada..)

 


Aqui podem ver o colchão, o saco-cama e as toalhas de banho. Ainda resta imenso espaço para roupa, tralha, panelas e massas instantâneas (que é basicamente o que eu levo..) Não tirei fotografias com tudo enfiado lá dentro porque tive à espera que a minha mãe me dissesse que panela e comida é que podia levar e até que essa tarefa ficasse concluida.. jasus.. e depois esqueci-me..

 


Portanto.. Passando à roupa e acessórios que guardei na mala. Trouxe duas t-shirts largas para dormir e uns calções. Em casa não os usaria, mas não quero andar por lá a fazer furor, não é? E o saquinho do lado é a minha roupa-interior. A maioria das pessoas costuma pôr tudo à balda para dentro da mala. É verdade que ganham espaço, mas assim é tão mais prático (sabemos sempre onde está o que procuramos) e de certa forma acho que é mais "cuidado".. Manias minhas.

 

 

Acho que não é preciso explicar.. Adoro biquinis.. Não vivo sem eles.. Preciso de variedade à minha volta. MAS! Acabei por chegar à conclusão de que era parvo e acabei por trazer apenas - os 3 cai-cai da frente (cinzento, verde-água e branco) e as cuequinhas brancas, rosa e pretas. Era mais lógico..

 

Os Looks Que Preparei:

 

 

 
 
 
A imagem da direita tem um top básico e 3 pares de calças Aladino, não sei se as vou vestir, mas são confortaveis e não ocupam espaço, por isso decidi traze-las. Assim como as peças que vou mostrar agora. Achei que devia levar back ups para o caso de acontecer qualquer coisa. Relembro que não estou a trazer roupa só para o Sudoeste. Depois do festival ainda fico pelo Alentejo mais umas semanas, por isso estou a levar roupa para essa altura. Aquilo que eu achar que está a mais vai ficar em casa da minha avó que é lá perto. Não vos consigo dizer exactamente o que ficou ou não porque este é um post agendado.
 

Os Sapatos:
 

Uma vez que vou acampar, não tinha lógica levar muitos sapatos. Para casa da minha avó vou levar mais, mas quando puder tiro uma fotografia. Para o Sudoeste bastam uns chinelos para ir para a praia e um par de sapatos confortavel para andar por ali. Desaconselho o uso de sandálias em festivais porque não ficam tão à vontade para dançar, saltar, correr (nunca se sabe) - apanham pó, pisam-vos e ainda têm mais probabilidades de se aleijar.
 
Os Acessórios:
 
 
Para terminar, levo esta caixinha de plástico rijo (que vinha com um soutien da Women' Secrets, para quem quiser saber) com alguns acessórios. Não levo muitos porque acho que não vale a pena e também não quero andar a perder coisas. Em relação aos óculos - também só levo estes. Foram baratos e se lhes acontecer alguma coisa é menos mau.
 
E acho que é tudo. A partir de amanhã vou começar a postar estes looks vestidos. As fotografias foram tiradas antes do Sudoeste, em minha casa. Teve que ser assim porque não sei quando é que poderei fazer o upload das fotografias do festival, uma vez que com a pen sai muito caro. Espero que compreendam.
 
XOXO


publicado por Sara às 09:00
link do post | favorito

De Liza a 31 de Julho de 2012 às 17:52
gostei imenso do post :)


De Sara a 30 de Agosto de 2012 às 14:55
Obrigada! :D


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



blog blog blog


Sara Janssens, prazer.



Se quiserem descobrir mais sobre mim acompanhem o blog [aqui] e o seu canal de youtube [aqui]

segue-me contacto rubricas passatempos
.pesquisar
 
.Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30
31


.arquivos

. Julho 2013

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011