blog

Quer divulgar a sua marca neste blog?
modas.marketing@hotmail.com

Queres fazer pedidos e dar sugestões?
modasedesmodas@hotmail.com
Sexta-feira, 20 de Julho de 2012
Rubrica: Look da Semana

Este foi o meu look de hoje! Aproveito desde já para dizer que me vou embora agora. Vou tentar responder aos comentários que não respondi nos últimos dois dias. Não consegui mesmo porque andei a correr de um lado para o outro. E hoje deparei-me com dois e-mails extremamente desagradaveis e ainda estou a ver estrelinhas, mas talvez se resolva. De qualquer forma estou satisfeita com as minhas respostas a ambos. Agi de acordo com os meus ideais, por isso se algo correr mal, estou de consciência tranquila. O blog está a começar a trazer-me demasiados problemas. Não sei se sou eu que estou a ficar maluca com a "fama" que o blog tem ganho e se não sou capaz de lidar com isto (pressão, basicamente) ou se estou simplesmente exausta. A verdade é que dantes o blog era o meu refugio, o sítio onde me podia abstrair dos meus problemas existênciais e pensar apenas em coisas que gostava. Agora já o vejo mais como um trabalho que outra coisa. Mais um para a colecção. Chego a casa cansada do trabalho e ainda tenho que me vir preocupar em actualizar o blog e ler e-mails relacionados com o mesmo. Ainda por cima, muitos dos e-mails deixam-me profundamente triste. Hoje até me assustei. Digo sempre que não quero deixar o blog da mão e que quero continuar com isto, mas têm acontecido coisas que me deixam com o coração nas mãos.. Ainda não disse aqui no blog, mas fui convidada para ir ao Querida Julia na SIC. Ainda tenho de falar com a programadora, mas em principio é lá para Setembro. À parte disto, a empresa que trabalha com o Youtube em Portugal (em relação a parcerias) também me convidou para ser parceira. E-mail ao qual ainda nem respondi, porque tenho medo de não conseguir conciliar tudo. É que.. Eu já vos contei mais-ou-menos como é a minha vida: faculdade, trabalho no café, trabalho num partido e recentemente comecei a trabalhar como RP (apesar de só começar mesmo a sério em Setembro) e ainda trato do blog. Já espremo o meu dia o máximo que consigo. Mais não dá! E dedico-me a vocês ao máximo. Depois recebo e-mails de descontentamento e fico parva e pergunto-me "será que vale a pena preocupar-me tanto com isto?" Adoro o blog! E gosto muito dos meus leitores, porque são vocês que fazem isto andar para a frente. E claro que vocês merecem que continue. A questão é que estou a enloquecer com tanta coisa e estes e-mails são a gota de água. Muitas não sabem, mas eu chego muitas vezes a casa por volta das 3h da manhã (ou mais tarde), e mesmo a essa hora - venho escrever artigos em atraso ou editar vídeos. Sim, porque também tenho de ter alguma vida social, não é? Enfim.. Não sei como vai ser.. Mas espero resolver a minha cabeça agora nas férias. A ver se descanso bem para depois continuar.

 

 

 

Calções - Zara

Camisola - H&M

Mala - Spartoo.pt

Sapatos - Spartoo.pt

Pulseira - H&M

Anel - Romwe.com

Brincos - Oasap.com

Pulseira cabedal - Feira de Artesanato

Verniz - Sephora #L22

 

Espero que tenham gostado!

 

XOXO


tags: ,

publicado por Sara às 20:00
link do post | favorito

De Sweet Woman a 21 de Julho de 2012 às 12:45
Primeiro que tudo tenho a dizer-te para tentares não dares muita importância a esses e-mails desagradáveis e aos comentários que certamente que de vez em quando também surgem. Essas pessoas gostam muito de criticar, mas certamente que não fazem a mais pequena ideia do trabalho que dá manter um blog minimamente actualizado e agradável e o que elas gostam de fazer é de rebaixar o trabalho dos outros já que com toda a certeza o delas não as deixa satisfeitas o suficiente.
As pessoas nunca vão estar cem por cento agradadas com o que farás neste blog, porque a inveja tem tendência a falar mais alto e depois lá vêm elas com opiniões sem fundamento algum.
Ignora-as simplesmente, tenho a certeza que é complicado mas não será impossível.
O teu trabalho é excelente e não tens que duvidar disso nunca!
Quanto ao look gostei bastante, parece que também és apologista de looks simples e mais uma vez, os teus acessórios deram um toque muito pessoa ao look.


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



blog blog blog


Sara Janssens, prazer.



Se quiserem descobrir mais sobre mim acompanhem o blog [aqui] e o seu canal de youtube [aqui]

segue-me contacto rubricas passatempos
.pesquisar
 
.Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30
31


.arquivos

. Julho 2013

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011