blog

Quer divulgar a sua marca neste blog?
modas.marketing@hotmail.com

Queres fazer pedidos e dar sugestões?
modasedesmodas@hotmail.com
Sexta-feira, 20 de Julho de 2012
Rubrica: Look da Semana

Este foi o meu look de hoje! Aproveito desde já para dizer que me vou embora agora. Vou tentar responder aos comentários que não respondi nos últimos dois dias. Não consegui mesmo porque andei a correr de um lado para o outro. E hoje deparei-me com dois e-mails extremamente desagradaveis e ainda estou a ver estrelinhas, mas talvez se resolva. De qualquer forma estou satisfeita com as minhas respostas a ambos. Agi de acordo com os meus ideais, por isso se algo correr mal, estou de consciência tranquila. O blog está a começar a trazer-me demasiados problemas. Não sei se sou eu que estou a ficar maluca com a "fama" que o blog tem ganho e se não sou capaz de lidar com isto (pressão, basicamente) ou se estou simplesmente exausta. A verdade é que dantes o blog era o meu refugio, o sítio onde me podia abstrair dos meus problemas existênciais e pensar apenas em coisas que gostava. Agora já o vejo mais como um trabalho que outra coisa. Mais um para a colecção. Chego a casa cansada do trabalho e ainda tenho que me vir preocupar em actualizar o blog e ler e-mails relacionados com o mesmo. Ainda por cima, muitos dos e-mails deixam-me profundamente triste. Hoje até me assustei. Digo sempre que não quero deixar o blog da mão e que quero continuar com isto, mas têm acontecido coisas que me deixam com o coração nas mãos.. Ainda não disse aqui no blog, mas fui convidada para ir ao Querida Julia na SIC. Ainda tenho de falar com a programadora, mas em principio é lá para Setembro. À parte disto, a empresa que trabalha com o Youtube em Portugal (em relação a parcerias) também me convidou para ser parceira. E-mail ao qual ainda nem respondi, porque tenho medo de não conseguir conciliar tudo. É que.. Eu já vos contei mais-ou-menos como é a minha vida: faculdade, trabalho no café, trabalho num partido e recentemente comecei a trabalhar como RP (apesar de só começar mesmo a sério em Setembro) e ainda trato do blog. Já espremo o meu dia o máximo que consigo. Mais não dá! E dedico-me a vocês ao máximo. Depois recebo e-mails de descontentamento e fico parva e pergunto-me "será que vale a pena preocupar-me tanto com isto?" Adoro o blog! E gosto muito dos meus leitores, porque são vocês que fazem isto andar para a frente. E claro que vocês merecem que continue. A questão é que estou a enloquecer com tanta coisa e estes e-mails são a gota de água. Muitas não sabem, mas eu chego muitas vezes a casa por volta das 3h da manhã (ou mais tarde), e mesmo a essa hora - venho escrever artigos em atraso ou editar vídeos. Sim, porque também tenho de ter alguma vida social, não é? Enfim.. Não sei como vai ser.. Mas espero resolver a minha cabeça agora nas férias. A ver se descanso bem para depois continuar.

 

 

 

Calções - Zara

Camisola - H&M

Mala - Spartoo.pt

Sapatos - Spartoo.pt

Pulseira - H&M

Anel - Romwe.com

Brincos - Oasap.com

Pulseira cabedal - Feira de Artesanato

Verniz - Sephora #L22

 

Espero que tenham gostado!

 

XOXO


tags: ,

publicado por Sara às 20:00
link do post | comentar | favorito

31 comentários:
De Soraia a 20 de Julho de 2012 às 23:33
Sarita, o mundo do blog é mesmo assim. Não desistas :) quando fazemos coisas boas há sempre inveja... Claro que consegues dar volta à situação.
Vale a apena perderes o teu tempo naquilo que realmente gostas! Podem vir 1,2.. mil comentários maldosos mas nennhum será mais importante que o feedback positivo sobre o blog, sobre ti...
Olha eu cá nao me queixo de nada. E digo mais, tens evoluido imenso, e só tens é que continuar !
Vá beijinhos e nao desanimes


De Sara a 21 de Julho de 2012 às 00:46
Muito obrigada pot tudo, minha querida! Estava a precisar de comentários assim <3


De Modabelezavida a 20 de Julho de 2012 às 23:58
Também adoro aquele verniz, tem uma cor muito fofinha, mas se não se puser 2 camadas, fica muito claro..

Adorei o look, está muito giro! :)


De Sara a 21 de Julho de 2012 às 00:45
Está simples, como a grande maioria dos meus looks (x Mas obrigada <3 Em relação ao verniz.. Eu ponho sempre duas ou mais camadas de qualquer verniz, ajuda a unha a ficar mais riginha. Deve fazer um mal horrivel - mas as minhas unhas partem-se tão facilmente..


De Catarina a 21 de Julho de 2012 às 00:12
és linda Sara, 'caga' nos emails menos bons, sabes que quando o sucesso chega os invejosos vêm atrás, tentar deitar-te abaixo, mas todas as tuas leitoras vêem o esforço que fazes, és das bloggers que mais posta e que tem os posts e o blog mais definido/conciso (algo que não consigo ter) na minha opinião. não desistas :((

p.s. as parkas estão em saldos na stradivarius ;D


De Sara a 21 de Julho de 2012 às 00:44
Ainda hoje lá estive e não vi nada! Nem na Stradivarius, nem na Bershka! A minha zona é uma treta x_x Obrigada pela força, minha querida <3 Eu bem tento.. Mas às vezes é normal que não me aguente nas canetas *-*


De Joana Freitas a 21 de Julho de 2012 às 00:19
Adorei o look, linda! :)

Eu sei que é isso... O ano passado e já à 2 anos recebi convites desses de ir à TV/trabalho, mas infelizmente a escola não me permitiu. Querida, segue em frente, nunca desistas!


De Sara a 21 de Julho de 2012 às 00:41
Obrigada pela força <3


De Liza a 21 de Julho de 2012 às 01:06
Olá Sara :)
Já num anterior post tinhas falado que havia pessoas más que faziam comentários desagradáveis ao teu blog. Mais uma vez volto a referir que isso é tudo dor de cotovelo, inveja, etc etc. Acho que deves desvalorizar esse tipo de gente reles que só se sente feliz a espezinhar os outros. Quanto ao contacto que a sic te fez, acho que só tu podes decidir, mas se calhar até seria uma experiência interessante! Em relação ao youtube, também.
Uma coisa não podes esquecer: acima do blog está o resto da tua vida, e isso não deve ficar para segundo plano. Acho que o blog é importante, mas não é tudo.
Agora que vais de férias, desejo que te divirtas muito e que também penses naquilo que é melhor para ti. Com certeza irás chegar a uma boa conclusão.
Beijinhos* :)


De Sara a 21 de Julho de 2012 às 01:16
Obrigada pelo apoio que tens dado <3 Opah.. Eu já ultrapassei comentários negativos e e-mails a criticar um ou outro determinado post ou vídeo. Mas criticas em relação à forma como escrevo artigos e acusarem-me de ser desleixada e de me estar a marimbar para o que faço porque quero é enfiar para aqui posts - doi. Especialmente sabendo tudo o que faço para escrever artigos com qualidade apesar da falta de tempo.. Não são coisas pequeninas, são coisas que me abalam.. Estou a ficar sencivel xD Mas como disseste, com as férias vou chegar a alguma conclusão!


De Andreia a 21 de Julho de 2012 às 01:20
Olá querida! Descobri o teu blog/canal há pouco tempo mas tenho vindo a adorar :D
Relativamente ao post acho que não deves nunca passar por cima da tua identidade e de aquilo que o blog significa para ti. É normal que com o avançar das coisas isto fique mais sério mas penso que não deves tornar isto mais profissional do que pessoal :)
Aproveita aquilo que o blog te dá de bom e ignora o que traz de mau porque acima de tudo tu és humana e tens uma vida para além da de blogger. E quem gosta realmente de ti irá de certeza compreender :)

Um grande beijinho * Força!


De Sara a 21 de Julho de 2012 às 01:22
Opah, obrigada. Estava mesmo a precisar de comentários assim. Fico muito feliz que hajam pessoas a gostar do meu trabalho. Muito obrigada mesmo! <3


De Cidade do Pecado a 21 de Julho de 2012 às 02:45
Queres que te seja sincera? Não ligues a esse tipo de email. Quando atinges um certo nível de reconhecimento, é normal os comentários maldosos começarem, geralmente feitos apenas pelo gosto de mandar a baixo.
Deves continuar o teu trabalho, até porque sabes bem que há muita gente que o aprecia e esses sim importam :)

Vais ver que vais conseguir conciliar isso tudo e que o blog volta a ser o teu local de relaxe, só tens de aprender a ignorar quem não merece a tua atenção.

beijinho


De Sara a 21 de Julho de 2012 às 17:20
Eu aceito criticas. Acho que é esse o meu problema. Acredito que possa estar algo de errado quando se dão ao trabalho de enviar e-mails de 4 parágrafos a chamarem-me incompetente e a dizer que faço artidos "às 3 pancadas" só para enfiar algo no blog.. É isso que me chateia.. É que dedico imenso tempo ao blog para fazer algo que valha a pena e fico preocupada ao saber que há pessoas que não gostam do que faço e que não o saibam avaliar.. Não sei.. Acho que é normal que me vá a baixo..


De milli a 21 de Julho de 2012 às 04:31
Não fiques afetada com esses e-mails.
Acho que tentas fazer o teu melhor para manter o blog atualizado e com bons artigos, mesmo quando não tens muito tempo. Parabéns por isso.
Eu cá gosto imenso do blog e há quem não goste, mas é simplesmente desnecessário e-mails/comentários desagradáveis. Eles é que estão a perder tempo com isso.

p.s: gosto do look
beijinhos


De Sweet Woman a 21 de Julho de 2012 às 12:45
Primeiro que tudo tenho a dizer-te para tentares não dares muita importância a esses e-mails desagradáveis e aos comentários que certamente que de vez em quando também surgem. Essas pessoas gostam muito de criticar, mas certamente que não fazem a mais pequena ideia do trabalho que dá manter um blog minimamente actualizado e agradável e o que elas gostam de fazer é de rebaixar o trabalho dos outros já que com toda a certeza o delas não as deixa satisfeitas o suficiente.
As pessoas nunca vão estar cem por cento agradadas com o que farás neste blog, porque a inveja tem tendência a falar mais alto e depois lá vêm elas com opiniões sem fundamento algum.
Ignora-as simplesmente, tenho a certeza que é complicado mas não será impossível.
O teu trabalho é excelente e não tens que duvidar disso nunca!
Quanto ao look gostei bastante, parece que também és apologista de looks simples e mais uma vez, os teus acessórios deram um toque muito pessoa ao look.


De Sara a 21 de Julho de 2012 às 17:13
Eu gosto de coisinhas confortaveis, especialmente quando é para passar o dia a andar de um lado para o outro. Ainda bem que gostaste (: Quanto ao que disseste. É exactamente isso.. Não é impossivel, mas é complicado ignorar quando pessoas se dão ao trabalho de escrever e-mails de quatro parágrafos a dizer que não conseguimos ter ideias que cativem e não escrevemos da forma mais correcta. Ainda por cima acusaram-me de escrever artigos "às 3 pancadas" só para meter qualquer coisa no blog. Claro que fico triste, porque me esforço imenso.. Mas percebo o que queres dizer.


De Kat a 21 de Julho de 2012 às 13:49
Olá Sara. é a primeira vez que estou a comentar no teu blog. Normalmente vou seguindo-te pelo Youtube.
Em primeiro lugar quero dar-te os parabéns por conseguires conciliar tantas actividades e mesmo assim ainda te dedicares com muito amor ao blog e youtube. Gosto muito do teu trabalho e acho-te simplesmente linda. Não ligues aos comentários maus porque a maioria é mesmo de pessoas inseguras e com dor de cotovelo. Quanto às propostas acho que deves ir em frente porque normalmente na vida só nos arrependemos do que não fizemos! Se depois vires que não consegues lidar e que a tua vida pessoal está a ficar de lado então depois optas por aquilo que te deixa verdadeiramente feliz!:)
Muita força e não ligues aos comentários. O importante é que tu te sintas bem:)
Beijos


De Sara a 21 de Julho de 2012 às 17:09
Muito obrigada pelo comentário de apoio, querida! São coisas destas que me fazem querer continuar! (':


Comentar post

blog blog blog


Sara Janssens, prazer.



Se quiserem descobrir mais sobre mim acompanhem o blog [aqui] e o seu canal de youtube [aqui]

segue-me contacto rubricas passatempos


Schwarzkopf


Pó de Arroz


Faz de Conta Bijus

Nanda Crafts

BHcosmetics

Lumiere Cosmetics

UC Berlin

Liz Earle

Motives Cosmetics

Butterfly Store


Colour Makeup

-10% com o código "modas"


OASAP - The
Latest Street Fashion

Latex Catsuit





Once A Week Chic: Shop this week's look now



AL Cosmetics



WOOK - www.wook.pt

Doce Noite



Tem um blog/loja e quer ter uma parceria connosco?
Eis o logótipo que deve ter na sua página:



.pesquisar
 
.Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30
31


.arquivos

. Julho 2013

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011