blog

Quer divulgar a sua marca neste blog?
modas.marketing@hotmail.com

Queres fazer pedidos e dar sugestões?
modasedesmodas@hotmail.com
Domingo, 24 de Junho de 2012
Rubrica: Especial - Sétima Experiência Spartoo

Desta vez não tenho muitas coisas boas a dizer sobre o serviço da Spartoo.pt. Para começar, fiz a minha encomenda no dia 12 de Junho 2012. Por norma, deveria ter recebido um e-mail de confirmação no dia 13 ou, no máximo, dia 14 de Junho. Mas não. Fiz queixa e perguntei o que se passava, porque não tinha recebido o comprovativo de pagamento o que, como podem imaginar, é uma treta. Disseram-me que tinha havido um atraso no armazém e que no dia seguinte enviariam um e-mail. Pronto, lá mandaram o e-mail a comprovar no dia 15 de Junho.

 

Com o e-mail eles enviam sempre um link que dá para seguir a trajectória da encomenda um dia após o envio do e-mail de confirmação. Passaram-se dois dias e nada, não conseguia visualizar a trajectória. Chega dia 18 de Junho e o link começa a funcionar, no entanto, continuava a não mostrar a trajectória. A única coisa que dizia é que a entrega estava a cargo dos CTT. E pronto, mistério resolvido. As entregas costumavam ser feitas por uma empresa privada e agora são feitas pelos CTT!

 

Não estão bem a ver a minha revolta. É que cada vez que são os CTT a entregar-me coisas eu tenho problemas, ou perdem encomendas, ou atrasam ou outra porcaria qualquer e pronto, esta vez não foi excepção. Para além de terem um site de caca (desculpem a experessão) que não dá informação nenhuma e não é capaz de nos dizer onde está a nossa encomenda, os senhores que vêm entregar as encomendas em mão são extremamente desilegantes. Não sei se o problema está na minha zona, também é possível, porque já as senhoras do posto de correio são muito mal-educadas e não ajudam em nada, mas não sei.

 

Então não é que o homem chega a minha casa, no dia 19 de Junho, e desata a tocar à campainha que nem um louco, tal não era o desespero para sair daqui? Eu percebo que ele tenha que trabalhar, mas há limites! Eu demorei três minutos a abrir a porta e quando cheguei lá fora ele já estava a preencher o papel para ir buscar a encomenda ao posto.

 

A antiga empresa ligava ao cliente a perguntar se preferiam que entregásse a encomenda noutro lugar ou voltariam no dia seguinte, este ainda teve a lata de me dizer: "Estou a tocar há uma data de tempo, têm que respeitar as pessoas que estão a trabalhar, para a próxima vai buscar a encomenda ao posto!" de uma forma extremamente arrogante. A razão pela qual não saltei para a porta mal ouvi a campainha foi porque estava a tomar banho e a minha avó tem um problema na perna e não consegue mexer-se muito depressa. Eu fui encharcada, só de t-shirt e calções, para a porta e o homem ainda refila! E só estava a tomar banho àquela hora (9h) porque o senhor da empresa privada vinha sempre às 11h, não adivinhava que o serviço seria tão diferente. E ainda saiu daqui a bufar!

 

Fiquei mesmo triste. Uma das coisas que mais gostava era do facto de não ser a CTT a trazer as encomendas, e agora isto.. Não faço ideia porquê que mudaram de serviço.. Foram, então, dois aspectos negativos: a demora (dantes em 3 dias tinha a minha encomenda sem atrasos) e o serviço de entrega.

 

Felizmente quando abri a caixa fiquei mais feliz ao ver as minhas coisinhas. Estavam super bem embaladas, as sandálias até vinham dentro de bolsinhas para não rasparem uma na outra durante a viagem e a camisola vinha muito bem dobrada e sem um vinco! Os produtos são, sem dúvida, fantásticos e valem muito a pena! É o que os salva. Porque desta vez fiquei mesmo enfurecida. Não tanto com a espera, mas com o facto de terem colocado o serviço de entrega a cargo dos CTT.

 

 
 
 
 
XOXO
 


publicado por Sara às 09:00
link do post | favorito

De Lis a 25 de Junho de 2012 às 21:28
POr acaso nunca tive problemas com a CTT. As senhoras que estão no posto não são propriamente simpáticas mas dos carteiros não tenho nada a dizer.

As tuas coisinhas são bonitas!

L*


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



blog blog blog


Sara Janssens, prazer.



Se quiserem descobrir mais sobre mim acompanhem o blog [aqui] e o seu canal de youtube [aqui]

segue-me contacto rubricas passatempos
.pesquisar
 
.Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30
31


.arquivos

. Julho 2013

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011