blog

Quer divulgar a sua marca neste blog?
modas.marketing@hotmail.com

Queres fazer pedidos e dar sugestões?
modasedesmodas@hotmail.com
Sábado, 19 de Maio de 2012
Rubrica: Top Livros

Há algum tempo que não fazia esta rubrica. Já nem sei a quantas ando. Tentei escolher livros com um custo inferior a dezasseis euros. Apesar de estarmos em crise não devemos dizer adeus à leitura. É isso que nos faz crescer e conhecer mais coisas sem termos de as encontrar verdadeiramente na vida real. Não se esqueçam disso. Disclaimer: As sinopses são retiradas do site da FNAC.pt! Espero que seja util.

 

   
 
  • FOTOpad, Joel SANTOS, Centro Atlântico 
Prólogo: Com a assinatura do fotógrafo profissional Joel Santos, o FOTOpad é o caderno e o guia de terreno definitivo para quem é apaixonado por fotografia. Em formato Moleskine, com o clássico elástico, o FOTOpad explora um conceito inovador e diferenciado, aliando a riqueza do seu conteúdo escrito à elegância distinta das suas ilustrações e design. Completamente independente de energia eléctrica e altamente portátil, o FOTOpad oferece-lhe um espaço privilegiado para tomar nota das suas memórias fotográficas e serve como verdadeira ferramenta multiusos, disponibilizando-lhe check-lists, modelos de cedência de direitos de imagem, mapas, calendários personalizáveis, entre outras aplicações relevantes e prontas a usar por qualquer fotógrafo em movimento. Outra forte razão para ter o FOTOpad sempre consigo são as mais de 100 dicas – ilustradas por Tiago Cruz – e infografias fotográficas, cobrindo aspectos teóricos e práticos que realmente vão fazer a diferença e permitir que atinja os melhores resultados. Não se recorda como funcionam as variáveis da exposição, como fotografar fogos-de-artifício ou como proteger a sua câmara numa situação de emergência? O FOTOpad sabe. E diz-lhe tudo, em menos de um minuto.
  • Emagreça Comigo, Teresa BRANCO, Lua de Papel

Prólogo: Por incrível que pareça o excesso de peso ainda é visto como uma opção pessoal. A verdade é que as pessoas engordam por muitas razões, sobretudo de ordem biológica e genética, ou simplesmente por causa do stress... Teresa Branco sabe-o melhor do que ninguém. Ela vem de uma família maioritariamente obesa, e em criança tinha excesso de peso. Logo à partida, esses dois factores condicionaram, e muito, o modo como se formou. Nunca será uma super-modelo. Mas graças a anos de estudo, à compreensão do seu próprio corpo, e ao programa que desenvolveu, tem hoje o peso certo para a sua altura. E não é isso que todos gostaríamos de ter? As razões para engordar podem ser muitas, mas há duas em especial que chamaram a atenção de Teresa Branca em doze anos de prática clínica: o metabolismo dos hidratos de carbono e o stress.. Em Emagreça Comigo, a especialista do programa Peso Pesado, ataca os dois problemas de frente, com explicações científicas, dois tipos de dieta diferentes, e os respectivos planos de exercício. E ilustra ainda com histórias reais de pacientes que chegaram a perder 50 quilos sem recorrer a qualquer cirurgia. Emagreça Comigo é um livro completo e que acompanha o leitor passo a passo.

  • Sapatos Italianos, Henning MANKELL, Editorial Presença

Prólogo: Henning Mankell afasta-se do género policial a que já nos habituou para refletir neste romance sobre temas como o amor, a perda, a redenção e a autodescoberta. Fredrik Welin passou os últimos doze anos da sua vida numa ilha do Báltico rodeada de gelo, tendo como única companhia o seu cão e a sua gata, e como única visita o carteiro. Um dia, vê uma figura aproximar-se e percebe que nada voltará a ser o mesmo. A pessoa que vem perturbar o seu exílio autoimposto é Harriet, a mulher que ele abandonou sem qualquer explicação há quase quarenta anos. Harriet diz vir obrigá-lo a honrar uma promessa que ele lhe fizera, mas Fredrik está prestes a descobrir que o seu reaparecimento esconde outra surpresa...

  • A Casa na Praia, Anita SHREVE, Edições ASA

Prólogo: Porque o coração obedece a regras indecifráveis, Sydney descobrirá por si própria que amar é o maior e o mais compensador de todos os riscos... Quando casou, Sydney estava perdidamente apaixonada pelo marido Andrew, um piloto de aviões carismático e aventureiro. Mas o medo de o perder num acidente de aviação quase a leva à loucura, deixando-lhe apenas uma alternativa: o divórcio. Quando voltou a casar, Sydney acreditou que nada tinha a temer, afinal Daniel era um jovem e pacato médico. Mas o destino prega-lhe uma partida, e o seu segundo marido morre subitamente no hospital onde trabalha. Desencantada e sem rumo, a jovem viúva aceita um emprego de Verão na magnífica costa do New Hampshire. O que ela não podia imaginar era que o amor ainda lhe reservava grandes surpresas. Envolvida num surpreendente triângulo amoroso feito de velhas rivalidades e segredos amargos, é obrigada a ver para além das aparências e a questionar as suas opções do passado.

  • O Baile dos Deuses, Nora ROBERTS, Chá das Cinco

Prólogo: Uma batalha entre as forças do bem e do mal está prestes a começar.  De um lado Lilith, a vampira mais poderosa do mundo. Do outro, a deusa Morrigan, que tudo fará para a travar com o seu círculo… Tendo crescido numa família de caçadores de demónios, Blair Murphy tem os seus próprios demónios pessoais com que lidar – o pai treinou-a, mas depois abandonou-a, e o noivo afastou-se após descobrir a sua verdadeira identidade. Agora vê-se na posição de treinar um feiticeiro da Irlanda do século XII, uma bruxa de Nova Iorque, um erudito e um metamorfo da terra mítica de Geall. Para piorar as coisas, tem que se controlar para não ir à caça do sexto membro do círculo, um vampiro criado por Lilith, a rainha dos vampiros que têm de derrotar. Não sendo mulher para fugir a uma boa luta, Blair encontra um desafio à sua altura no bonito e galante Larkin, o metamorfo. Mas um desafio ainda maior serão os confrontos com seguidores de Lilith que irão testá-la até ao limite. Conseguirá Blair manter-se viva tempo o suficiente para derrotar o exército de Lilith? Ou irá ceder à única coisa que jurou nunca mais voltar a sentir?

 

Ficaram cativadas por algum?

 

XOXO


tags:

publicado por Sara às 09:00
link do post | comentar | favorito

5 comentários:
De M a 19 de Maio de 2012 às 20:55
Acabei ler um que adorei, apesar de já ter visto o filme. Chama-se 'Grita' e é de Laurie Halse Aderson. É muito giro (: (e o filme também).


De Sara a 20 de Maio de 2012 às 20:16
Não conheço. Tenho de ir dar uma vista de olhos!


De Joana Freitas a 20 de Maio de 2012 às 22:05
Eu neste momento ando a ler um, mas mal acabe, vou ver se leio o Sapatos Italianos :)

Ainda bem querida!

Beijinhos,
Joana


De RedShoes a 21 de Maio de 2012 às 18:16
Boas sugestões, gosto imenso dos livros da Anita Shreve :)


De Sara a 21 de Maio de 2012 às 22:11
Ainda só li o "Casamento em Janeiro", mas gostei!


Comentar post

blog blog blog


Sara Janssens, prazer.



Se quiserem descobrir mais sobre mim acompanhem o blog [aqui] e o seu canal de youtube [aqui]

segue-me contacto rubricas passatempos


Schwarzkopf


Pó de Arroz


Faz de Conta Bijus

Nanda Crafts

BHcosmetics

Lumiere Cosmetics

UC Berlin

Liz Earle

Motives Cosmetics

Butterfly Store


Colour Makeup

-10% com o código "modas"


OASAP - The
Latest Street Fashion

Latex Catsuit





Once A Week Chic: Shop this week's look now



AL Cosmetics



WOOK - www.wook.pt

Doce Noite



Tem um blog/loja e quer ter uma parceria connosco?
Eis o logótipo que deve ter na sua página:



.pesquisar
 
.Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30
31


.arquivos

. Julho 2013

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011