blog

Quer divulgar a sua marca neste blog?
modas.marketing@hotmail.com

Queres fazer pedidos e dar sugestões?
modasedesmodas@hotmail.com
Segunda-feira, 6 de Junho de 2011
Rubrica: Summer Time - Biquínis À Tua Medida

Olá, meninas! Aqui está uma nova rúbrica dedicada ao Verão. Hoje vou começar por vos apresentar as novas tendências em roupa de banho. Comprar ou não comprar um biquíni é uma grande decisão. Hoje em dia existem fatos de banho para todos os tipos de mulher. Por isso, para escolher um fato de banho que te fique bem, tens de ter plena consciência do teu aspecto físico.

 

A Compra do Fato-de-banho tem que ver com a Percepção:

A compra de um fato-de-banho tem mais a ver com a percepção do que com a beleza do corpo. A ideia é precisamente iludir quem vê. Por isso, usa aquilo que te fica bem.

 

Quanto Estás Disposta a Pagar por um Biquíni de Marca?

Tal como os bons sapatos, os bons fatos-de-banho custam dinheiro. Pagas a marca como se estivesses a pagar a um cirurgião para te fazer uma plástica, mas sem cortes, parece-me lucrativo. Além disso, duram muito mais.

 

Quando Comprares um Fato-de-banho Barato:

Se a ideia é usares o biquíni três vezes, porque nem gostas muito de praia, ou só para ir apanhar sol, porque preferes trabalhar para o bronze a ir à água, então, o biquíni barato serve na perfeição. Não faria sentido gastar tanto dinheiro num biquíni que não estás a pensar usar muitas vezes, além disso, é a água que estraga os fatos-de-banho e não propriamente o seu uso.

 

Fato-de-banho de uma Peça ou de duas Peças:

O conforto é importante. Não faz sentido ir à praia descansar se não conseguirem estar descansadas por estar constantemente a pensar “será que estão a olhar para mim”, “será que estão a ver aquela estria”, “será que estão a ver aquele sinal de dois milímetros ao lado do meu umbigo”. Não há necessidade, por isso, escolham aquele com que se sentirem melhor. Ainda para mais, hoje em dia já existem modelos lindos de ambos os géneros.

 

Quanto cobertura queres que o teu biquíni tenha:

Cobertura é crucial no que toca aos fatos-de-banho. E voltamos ao mesmo, quanto em melhor forma o teu corpo estiver, menos cobertura precisa. A menos que sejas tímida ou sejas inteligente e queres salvar a tua pele dos danos causados pelo sol. Podes aplicar protector solar e bronzeador artificial e ter um belo bronzeado brilhante sem a exposição ao sol. Mas não exageres e espalha bem para não ficar cor-de-laranja, experimenta PIZZBUIN, é o melhor.

 

O modelo que fica melhor no teu corpo:

 

Forma de Maçã: A zona entre a anca e os ombros é mais larga que os mesmos. Para este tipo de corpo, o melhor modelo seria: o Tankini. Criam a ilusão de uma linha na cintura que faz com que pareças mais fininha. Escolhe padrões para a parte de baixo e uma cor sólida para a parte de baixo. Em vez do tankini podes usar um fato-de-banho de peça única, podes escolher com ou sem alças, agora há uns novos lindos.

 

Forma de Pêra: Ancas mais largas que a cintura e os ombros. Escolhe também um Tankini, mas desta vez com a parte de cima com padrão e a parte de baixo com uma cor lisa. Também podes usar daqueles biquínis cuja parte de baixo parecem calções – Boyshorts.

 

Forma Ampulheta: Ombros e anca com a mesma espessura, mas com a cintura mais fina. Se o teu corpo for este, tens sorte porque quase todos os modelos te ficam bem.

 

Pouco Peito: para reforçar um busto pequeno experimenta a parte de cima de um biquíni que tenha um elástico forte e grosso por baixo da linha do peito ou um top levemente acolchoada ou forrado. O Trikini com um revestimento de espuma fina também pode reforçar o peito.

 

Rabinho Cheio: Os fatos-de-banho e os biquínis com minissaia voltaram a estar na moda, com padrões e feitios para todos os gostos. A saia é óptima para disfarçar gordorinhas e uniformiza o corpo. Ou podes optar pelos biquíni com Boyshorts. Escolhe cores lisas para a parte de baixo e padrões para a parte de cima.

 

Atlético ou Magro: Todo o corpo tem mais ou menos as mesmas dimensões. Escolhe fatos-de-banho com adornos na cintura para a marcar mais.

 

 

 

Espero que tenham gostado, meninas.

XOXO



publicado por Sara às 13:37
link do post | favorito

Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



blog blog blog


Sara Janssens, prazer.



Se quiserem descobrir mais sobre mim acompanhem o blog [aqui] e o seu canal de youtube [aqui]

segue-me contacto rubricas passatempos
.pesquisar
 
.Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30
31


.arquivos

. Julho 2013

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011